Termos e Condições de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE “LOJA PEPSICO"

Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por TATIX COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob n.º 19.112.842/0001-63, sito a RUA JOSE SEMIAO RODRIGUES AGOSTINHO, 1370, GALPÕES 48 e 49, ÁGUA ESPRAIADA, EMBU DAS ARTES, SP, 06833-370, central de atendimento no telefone (11) 2388-8288, doravante denominada “LOJA PEPSICO”. A LOJA PEPSICO oferece a venda de alimentos e bebidas via e-commerce, através do portal http://www.lojapepsico.com.br.

Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet da LOJA PEPSICO, em conformidade com a Lei 12.965/2014.

Através do site, a LOJA PEPSICO disponibiliza acesso para diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com os clientes, além de possibilitar a realização de compras on-line.

Ao utilizar os sites, plataformas ou aplicações de Internet da LOJA PEPSICO você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de Internet da LOJA PEPSICO, realizem uma atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO abaixo:

COMO COMPRAR

Veja como comprar na LOJA PEPSICO é simples e fácil!

Passo 1 - Localize o produto que deseja.

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

  • Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,
  • Através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo "Busca", localizado no topo, no lado direito de todas as páginas da loja. Ao localizar um item que lhe interesse, clique na imagem ou no nome do produto para consultar detalhes sobre ele. Na própria página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e parcelamento (consulte nossas formas de pagamento).

Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.

Após localizar um item de seu interesse, clique no botão "Colocar no Carrinho" localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para "Meu Carrinho". Também existe a opção de continuar comprando, isto é, retornar ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "Meu Carrinho", localizado no topo da página de todas as lojas. Saiba que os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto estiver navegando em nosso site. Navegue com tranquilidade! Ainda dentro de "Meu Carrinho", no campo "Obtenha seu Desconto", caso tenha recebido alguma promoção nossa, informe o código promocional/vale-compras para receber o benefício.

Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao carrinho de compras. Caso desista de algum deles, clique no ícone "X", disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que informe o CEP no qual deseja receber a compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber o pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que estiver certo de sua compra, clique em avançar.

Passo 4 – Seu cadastro

Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e CEP(*) do seu endereço de cobrança e clique em avançar. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

ATENÇÃO: As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já as informações que serão inseridas no campo "Endereço de Entrega", corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a LOJA PEPSICO entregue seu pedido.

(*) A LOJA PEPSICO identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso em uma compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência.

Clique em confirmar: caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “Esqueci Minha Senha”. Você será levado para a página "Receba sua Senha". Siga as instruções solicitadas informando o CPF e data de nascimento, assim você receberá a senha no e-mail cadastrado.

Passo 5 – Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra e o parcelamento desejado.
Aceitamos Cartões de Crédito e Boleto Bancário.

Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores e forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em avançar. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido, onde você irá encontrar novamente um resumo do mesmo.

Confira mais uma vez e, estando certo da compra, basta clicar no botão "Concluir a Compra". Após isso, você visualizará o número do seu pedido.

Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 7 - Acompanhe seu pedido.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Meus pedidos localizada no canto superior direito da página.

FORMAS DE PAGAMENTO

A LOJA PEPSICO disponibiliza pagamento através de Boleto Bancário ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Dinners.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial).

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 12 dias úteis, dependendo de sua localidade.

Os pedidos aprovados a partir das 16h serão processados no próximo dia útil.

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega do seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digita-lo, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então assine a nota fiscal.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir sua qualidade e evitar a avaria.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A LOJA PEPSICO, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo da compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE MINHA ENTREGA?

Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do Cartão de Crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através da nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em na entrega.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Caso um pedido contenha mais de um produto, os itens podem acabar sendo entregues separadamente. Esta situação está relacionada à disponibilidade em nosso estoque ou à quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

.

ENTREGA AGENDADA

O site LOJA PEPSICO está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza aos clientes o agendamento de entrega. Com ele, o site LOJA PEPSICO informa a data e o período para sua entrega, assim você recebe o produto no período de preferência (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA: o agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo, onde após a escolha da forma de pagamento, será possível realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

VALOR: o serviço "Entrega Agendada", possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA: para o sucesso do seu agendamento, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para o reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.